Homem ataca dois polícias (de folga) em Dublin. Um está em estado grave

Um homem foi acusado de ter atacado dois oficiais da polícia irlandesa, que não estavam de serviço, durante a madrugada de sábado, em Dublin, na Irlanda . 

 

Segundo a BBC, um dos polícias ficou gravemente ferido após a agressão, enquanto o outro, que também foi levado para o hospital, já terá tido alta. 

Num comunicado da polícia irlandesa, citado pela estação televisiva, o homem de 30 anos que agrediu os polícias foi acusado e será presente em tribunal, esta terça-feira. Um outro homem também foi detido por ter ligações ao incidente e encontra-se sob custódia. Ambos foram detidos no sábado.

De acordo com a imprensa irlandesa, os dois polícias, que não estavam a trabalhar, tinham ido sair à noite quando foram atacados sem motivo aparente.

Leia Também: Cruz Vermelha “repudia veementemente” agressão a socorrista na Maia

Fonte: www.noticiasaominuto.com

Scroll to Top