Um homem de New Jersey, nos Estados Unidos, está acusado incendiar a casa dos pais da namorada depois de uma discussão, fazendo com que os ocupantes, incluindo a própria mulher, tivessem de fugir do interior.
Leonard Jones, de 50 anos, terá começado o fogo cerca das 3h00 de quinta-feira (hora local), segundo revela a polícia de South Brunswick em comunicado citado pela ABC 7.
As autoridades foram chamadas ao local depois de o homem ter recusado sair da casa após a altercação. Mas quando os agentes da polícia estavam a caminho, uma segunda chamada de emergência deu entrada a dar conta de que a habitação estava a arder.
“Já tínhamos estado aqui duas outras vezes, uma devido a uma queixa de ruído por volta da meia-noite e depois recebemos outra chamada, cerca de 10 minutos antes do incêndio a dizer que havia um homem fora de controlo na residência”, explicou o sargento-detetive Tim Hoover aos jornalistas no local.
Quando a polícia chegou ao local, a casa já tinha sido engolida por chamas. Não foram registados feridos, mas foram necessários cerca de 70 bombeiros para conseguir controlar o fogo.
Leonard foi detido e acusado dos crimes de fogo posto agravado e violência doméstica.
Leia Também: Incêndio em escola no Quénia mata pelo menos 17 estudantes