Homem procurado para internamento obrigatório detido no metro de Lisboa

Um homem de 38 anos que estava a ser procurado para cumprimento de um internamento obrigatório por condução sem habilitação legal e furto do uso de veículo foi detido, na manhã de 12 de dezembro, na Estação da Bela Vista do Metropolitano de Lisboa.

 

A detenção ocorreu pelas 11h30, tendo em vista o “cumprimento da medida de segurança de internamento em estabelecimento adequado até à cessação do seu estado de perigosidade”, disse a Polícia de Segurança Pública (PSP), num comunicado enviado esta segunda-feira às redações.

Em causa estavam os crimes de condução sem habilitação legal e furto do uso de veículo, de acordo com a nota.

O homem foi, assim, transportado até à Clínica de Psiquiatria e Saúde Mental do Estabelecimento Prisional de Santa Cruz do Bispo, em Matosinhos.

Leia Também: Identificados por recetação após venda de telemóvel roubado em Lisboa

Fonte: www.noticiasaominuto.com

Scroll to Top