IA da Apple pode demorar mais do que o esperado para chegar à Siri

A Apple lançou recentemente o iOS 18, uma nova versão do sistema operativo para os telemóveis da marca que têm como destaque as funcionalidades de Inteligência Artificial (IA) conhecidas como Apple Intelligence – as quais permitirão tirar ainda maior partido da série iPhone 16.

 

Acontece que estas funcionalidades só começarão por ficar disponíveis com a atualização iOS 18.1 que se encontra prevista para o mês de outubro, com mais novidades a estarem prometidas para futuras atualizações.

O que os utilizadores do iPhone podem não gostar de saber é que a assistente digital Siri só deverá melhorar consideravelmente com o iOS 18.4, que está previsto para o mês de março de 2025.

Quem o diz é o jornalista Mark Gurman da Bloomberg e que adianta que, com a Apple consciente que a decisão pode desagradar aos compradores do iPhone 16, pode decidir antecipar algumas das novidades para a Siri para a versão iOS 18.3 (prevista para janeiro).

Notar, no entanto, que a Apple Intelligence ainda não tem data de lançamento para os territórios da União Europeia, pelo que teremos de continuar a aguardar por novidades no que diz respeito a este tema.

Leia Também: Apple declara que nove Macs estão “obsoletos”. Tem algum?

Fonte: www.noticiasaominuto.com

Scroll to Top