Idosa encontrada presa em quarto com excrementos e cadáveres de animais

Uma idosa de 84 anos foi encontrada presa dentro de uma casa junto a excrementos e cadáveres de animais. O filho está em fuga.

 

A mulher foi encontrada presa dentro de um quarto de uma habitação em Bilbau, Espanha, depois de o alerta ter sido por uma vizinha, que telefonou para a polícia mostrando-se preocupada com a situação, escreve a Telecinco.

Quando os agentes chegaram ao local encontraram uma porta fechada com cordas. No interior deste quarto, encontraram a idosa acamada, e envolvida em lixo, nomeadamente, cadáveres de animais como gatos e pássaros e muitos excrementos.

A vítima foi transportada de urgência para o hospital dada a sua débil condição de saúde. 

A autoridades anunciaram que estão a procura do filho da idosa, um homem de 60 anos, que possui muitos antecedentes criminais

Leia Também: Juros da dívida de Portugal descem a dois, a cinco e a 10 anos

Fonte: www.noticiasaominuto.com

Scroll to Top