‘Lá fora falamos?’. Marcos Acuña gerou a confusão total no Inter-River

Lembra-se de Marcos Acuña? Sim, aquele jogador argentino com um feitio especialmente intenso que passou pelo Sporting. Ora, na madrugada desta quinta-feira, o agora lateral do River Plate protagonizou, juntamente com Denzel Dumfries, um momento que está a dar que falar em pleno Mundial de Clubes. 

 

Tudo aconteceu no duelo da formação argentina frente ao River, que acabou com o Inter a vencer (2-0), eliminando os argentinos e seguindo em frente na competição que decorre nos Estados Unidos da América. Acuña e Dumfries foram trocando provocações ao longo do jogo e assim que o árbitro apitou para o final, o ex-Sporting dirigiu-se de pronto ao jogaor do Inter, convidando-o a resolverem as coisas lá fora – leia-se, no balneário. 

O internacional neerlandês decidiu correr disparado para o balneário e Acuña tentou segui-lo mas acabou agarrado por adversários e colegas de equipa, com os suplentes das duas equipas a juntarem-se para travar o internacional argentino, que diga-se, parecia estar ‘cego de raiva’. 

Dumfries rapidamente conseguiu escapar da confusão, mas não deixou de ser visado pelos adeptos do River, que lhe atiraram objetos a partir da bancada. 

Confira o vídeo abaixo. 

Leia Também: Inter vence e ‘atira’ River Plate para fora do Mundial de Clubes

Fonte: www.noticiasaominuto.com

Scroll to Top