O mercado de transferências está, formalmente, encerrado, em Inglaterra, mas o Chelsea ainda não desistiu de levar a cabo uma autêntica ‘limpeza’ no plantel às ordens de Enzo Maresca, ainda que este tenha ‘emagrecido’ consideravelmente, na última semana.
De acordo com a edição desta quarta-feira do jornal britânico The Telegraph, a ‘vítima’ que se segue pode ser Ben Chilwell, jogador que tem vindo a treinar à margem do restante plantel, e que pode rumar à Turquia, onde, recorde-se, o defeso permanece aberto até ao próximo dia 18 de setembro.
Um dos emblemas mais interessados é o Fenerbahçe, equipa orientada pelo treinador português José Mourinho, que já sabe que teria de suportar, pelo menos, parte significativa do ordenado do lateral-esquerdo, na ordem dos 200 mil libras (237,2 mil euros) por semana.
Um negócio que, no entanto, só seria viável mediante um acordo por empréstimo, visto que o emblema sediado em Istambul não teria condições financeiras para ‘levar’ o internacional inglês, a título definitivo.
Leia Também: Oficial: Fenerbahçe ‘despacha’ mais um riscado de Mourinho