Luis Suárez marcou dois dos golos da vitória do Sporting contra o AVS, na noite de sábado, dia 13 de dezembro, e os festejos do primeiro golo foram inspirados no filho bebé.
Como o próprio jogador explicou nas redes sociais, foi o filho quem ‘decidiu’ como é que o futebolista ia festejar os seus golos. Num vídeo que publicou na sua página de Instagram podemos ver o menino a dançar, e foi precisamente essa dança que o futebolista depois tentou imitar.
“Ontem o meu filho decidiu como comemoraria hoje”, começou por dizer o jogador na legenda do referido vídeo do filho, tendo mencionado depois a companheira e mãe do menino, Carolina Rubia. “Tudo por vocês”, completou
Em entrevista à Sporting TV no final do jogo, foi mostrado a Luis Suárez o momento em que festejou o primeiro golo de forma particular. Nessa altura já tinha explicado que a dançar foi a imitar o filho.
“Este festejo é que o meu filho, Charly, de repente, metemos uma música e ele começou a dançar assim. A minha esposa perguntou-lhe como é que o papá iria celebrar o golo, e ele começou a dançar”, disse.
A razão do festejo 🫶 pic.twitter.com/M0cwpEuTHw
— Sporting CP (@SportingCP) December 14, 2025
De recordar que os leões venceram o AVS por 6-0 com os bis de Luis Suárez, Maxi Araújo e Geny Catamo.

Goleada sem travão. Sporting derruba AVS e pressiona FC Porto no trono
Sporting goleou o AVS por 6-0, com os bis de Luis Suárez, Maxi Araújo e Geny Catamo a proporcionarem a meia dúzia de motivos de festejo no Estádio José Alvalade.
Miguel Simões | 22:28 – 13/12/2025