“Sexta-feira será o meu último jogo com a seleção do meu país. É algo em que tenho pensado, que tenho analisado. É o momento certo”, disse o jogador, sem conseguir evitar as lágrimas.
Suárez, atualmente ao serviço dos norte-americanos do Inter Miami, representou seleção do Uruguai por 142 ocasiões, com 69 golos marcados, sendo o melhor marcador com a camisola da ‘celeste’.
“Parto com a tranquilidade de saber que até sexta-feira dei tudo pela seleção nacional. O máximo. Não tenho nada a me recriminar”, acrescentou.
O avançado, com um vasto currículo de conquistas nas passagens por clubes como Nacional, Groningen, Ajax, Liverpool, FC Barcelona, Atlético Madrid e Grêmio, conseguiu vencer a Copa América com a sua seleção em 2011.
Sobre a sua despedida, o dianteiro disse que espera que o jogo seja “inesquecível” para ele, para a sua família e para as pessoas que vão ao estádio.
“Espero que seja uma festa bonita, que o Uruguai vença, porque ainda é uma partida de qualificação para ganhar três pontos e é preciso levá-la a sério”, concluiu.
Leia Também: Oficial: Daniel Podence junta-se a Vítor Pereira na Arábia Saudita