Miguel Oliveira volta a cair e desiste do GP da Alemanha

O piloto luso seguia na 14.ª posição quando, no final da terceira das 30 voltas previstas para esta corrida no circuito de Sachsenring, perdeu o controlo da sua mota e caiu, sem sofrer danos físicos.

 

É a segunda desistência consecutiva do piloto natural de Almada, depois de ter sido forçado a abandonar o GP dos Países Baixos de MotoGP, na ronda anterior, após um incidente com outro piloto ter danificado a sua mota.

Miguel Oliveira já anteriormente tinha desistido no GP de França, sexta prova desta época, não tendo participado na corrida principal do GP da Argentina devido a uma lesão no ombro esquerdo sofrida na sequência de uma queda no sábado, na corrida sprint.

Miguel Oliveira termina corrida sprint do GP da Alemanha fora do top10

Miguel Oliveira termina corrida sprint do GP da Alemanha fora do top10

O piloto português Miguel Oliveira (Yamaha) terminou hoje na 11.ª posição a corrida sprint do Grande Prémio da Alemanha de MotoGP, 11.ª das 22 rondas da temporada.

Lusa | 15:04 – 12/07/2025

O piloto luso da Prima Pramac foi forçado a falhar as três corridas seguintes devido a essa lesão.

Leia Também: Miguel Oliveira lamenta má escolha de pneus no GP da Alemanha de MotoGP

Fonte: www.noticiasaominuto.com

Scroll to Top