Miguel Santos reage à morte do avô Artur: “A nossa muralha encarnada”

Miguel Santos recorreu às redes sociais, este sábado, para deixar uma mensagem de despedida ao avô Artur Santos, antigo campeão europeu pelo Benfica, que morreu aos 94 anos, esta sexta-feira.

 

“No meio desta tristeza de te perder, sinto-me um felizardo por ser tu neto. Toda a nossa família tem um orgulho enorme no legado que deixas, no homem que todos afirmam que foste”, começou por escrever numa história publicada na sua conta de Instagram.

“Foste o meu grande amigo, defendeste-me contra tudo e contra todos. Incutiste-me valores, aconselhaste-me e foste a minha maior motivação e exemplo a seguir”, vincou de seguida.

“Até já, nosso ídolo, nosso herói, nosso pai nossa. Avô, a nossa muralha encarnada”, completou, relembrando os tempos que o seu familiar passou no Benfica.

Recorde-se que Artur Santo passou pelo clube da Luz entre 1949 e 1961, destacando-se não só com a conquista da primeira Taça dos Campeões Europeus (1960/61), como ainda nos cinco campeonatos e nas quatro Taças de Portugal em que esteve presente.

Notícias ao Minuto © Reprodução Instagram Miguel Silva Santos  

Leia Também: Benfica de luto pela morte de um antigo campeão europeu

Fonte: www.noticiasaominuto.com

Scroll to Top