Oficial: Ath. Paranaense despede ex-FC Porto e ex-Benfica após descida

Dança de cadeiras no Athlético Paranaense. Dois dias depois de ser confirmada a descida de divisão, o conjunto brasileiro anunciou, esta terça-feira, as saídas do treinador Lucho González e do diretor-técnico Paulo Autuori.

 

O ex-FC Porto, ídolo da massa associativa do furacão, tinha assumido os destinos do Athlético Paranaense em setembro, mas foi incapaz de salvar o conjunto de Curutiba a despromoção.

No total, Lucho comandou o Athletico em 14 jogos, incluindo a eliminação nos quartos de final da Taça Sul-Americana diante do Racing de Avellaneda. Foram nove derrotas, dois empates e três vitórias em todas as competições.

Mas não se ficam por aqui as mudanças. Além de Lucho González, Paulo Autuori, que em Portugal treinou Benfica, Vitória SC, Marítimo e Nacional, deixou o cargo de diretor-técnico.

“O clube deseja sorte e sucesso na sequência das suas carreiras”, indicou o clube rubro-negro em comunicado oficial.

A Diretoria do Athletico Paranaense informa que na data de hoje comunicou a saída do treinador Lucho González e do diretor técnico esportivo Paulo Autuori, já visando a reestruturação de seu Departamento de Futebol para o ano de 2025.

O Club deseja sorte e sucesso na sequência… pic.twitter.com/TAaARFGU0w

— Athletico Paranaense (@AthleticoPR) December 10, 2024

Leia Também: Artur Jorge taxativo: “Não pode haver cansaço superior à nossa ambição”

Fonte: www.noticiasaominuto.com

Scroll to Top