Os 5 pedidos de Amorim que provocaram uma ‘azáfama’ no Manchester United

Ruben Amorim terá pedido à direção do Manchester United que deixe o plantel minimamente organizado a tempo do arranque do estágio de pré-temporada que terá lugar em Chicago, nos Estados Unidos da América, a 22 de julho.

 

Nesse sentido, de acordo com a estação televisiva ESPN, o treinador português estará a contar que o clube seja capaz de encontrar, o mais rapidamente possível, colocação para Jadon Sancho, Marcus Rashford, Antony e Alejandro Garnacho, ‘pesos pesados’ com os quais não conta, para 2025/26.

Jadon Sancho e Marcus Rashford foram ‘devolvidos’ por Chelsea e Aston Villa, respetivamente, ao passo que o Real Betis ainda estará a estudar a continuidade de Antony. Já Alejandro Garnacho, terá entrado em conflito com o ex-Sporting, na reta final da época.

A mesma publicação acrescenta que Ruben Amorim terá requisitado, pelo menos, mais um reforço, isto depois de os red devils já terem fechado a aquisição de Matheus Cunha ao Wolverhampton, a troco de 62,5 milhões de euros.

Bryan Mbeumo, extremo internacional pelos Camarões, estará, neste momento, a ser negociado com o Brentford. No entanto, o diálogo entre ambas as partes estará longe a chegar a bom porto… e o Tottenham ameaça ‘intrometer-se’.

Leia Também: Manchester United em risco de deixar escapar (mais um) alvo de Amorim

Fonte: www.noticiasaominuto.com

Scroll to Top