Pai de Pedro Crispim morre dias após fazer 80 anos. Detalhes do funeral

Pedro Crispim está de luto pela morte do pai, Joaquim Crispim. A notícia foi primeiro confirmada à SELFIE mas, entretanto, o stylist já se pronunciou na sua página de Instagram. 

 

Pedro Crispim, sem mencionar concretamente a morte do pai, fez uma publicação nas stories em jeito de homenagem ao pai. 

O stylist fez uma partilha na noite de quarta-feira, dia 28 de janeiro, onde se podia ver um barquinho feito de papel e acrescentou a música “Meet You By The River”, de Cam. 

Notícias ao Minuto Publicação de Pedro Crispim© Instagram_pedro.crispim  

Um dia depois, esta quinta-feira, dia 29 de janeiro, Pedro Crispim fez uma nova publicação na rede social com todos os detalhes do funeral do pai. 

As cerimónias fúnebres estão marcadas para sexta-feira, dia 30 de janeiro, no crematório de Casal de Cambra. 

Notícias ao Minuto Publicação de Pedro Crispim© Instagram_pedro.crispim  

De referir que o pai de Pedro Crispim morreu dias depois de ter completado 80 anos, no passado dia 18 de janeiro. Em 2024, o stylist assinalou a data na sua página de Instagram, onde dedicou uma carinhosa mensagem ao pai. 

“Hoje [18 de janeiro], é o dia do rei disto tudo (78 já cá cantam). Parabéns pai, amo-te muito”, escreveu na altura Pedro Crispim. 

Pedro Crispim ao lado do pai ou de João Didelet? Reações a foto

Pedro Crispim ao lado do pai ou de João Didelet? Reações a foto

O comentador da TVI assinalou no Instagram o aniversário do pai e a publicação não passou despercebida.

Notícias ao Minuto | 13:03 – 20/01/2024

A emoção ao falar do pai com Maria Botelho Moniz

Em 2022, Pedro Crispim esteve à conversa com Maria Botelho Moniz no “Goucha”, da TVI, e acabou por ficar em lágrimas ao falar dos pais. 

Na altura recebeu um carinhoso vídeo do pai: “Olá filho. Tenho orgulho em ti e amo-te muito. Continua a ser respeitador, educado, conforme tens sido sempre. Beijinho.” Ao ouvir tais palavras, Pedro Crispim ficou em lágrimas. 

“O meu pai é a pessoa mais integra, mais generosa, mais atenta ao outro, bem-formada que conheci até hoje. Se tenho alguma referência é o meu pai. A minha mãe é a cabeça de cartaz, é a relações públicas, a comunicador, mas o meu pai é o coração da família da casa. Já passou por tantos problemas de saúde, já esteve mesmo muito mal. Fico sempre perdido. […] Já estivemos a despedirmos dele e está cá, mas todos os dias são uma batalha”, disse na época.

Pedro Crispim prosseguiu acrescentado que o pai “era futebolista e aos 70 anos tirou uma licenciatura em Direito”. “É um guerreiro.” Veja ou recorde aqui

Leia Também: Rúben da Cruz de luto pela morte do pai: “O dia que mais temia chegou”

Fonte: www.noticiasaominuto.com

Scroll to Top