Paulo Fonseca já tem acordo verbal para voltar ao ativo

Paulo Fonseca está perto de se tornar treinador do Olympique Lyon. A imprensa francesa já tinha avançado com a informação de que o português seria hipótese para o comando técnico da equipa liderada por John Textor e agora Fabrizio Romano dá conta de um acordo verbal entre as partes.

 

O jornalista, especialista em assuntos de mercado, avançou que já está tudo encaminhado, e que Paulo Fonseca precisa apenas de acertar todos os detalhes da rescisão de contrato com o AC Milan.

Recorde-se que o técnico português foi demitido do comando da equipa italiana no passado dia 30 de dezembro, tendo sido substituído pelo compatriota Sérgio Conceição.

Esta será a segunda aventura de Paulo Fonseca em França, depois de liderar o Lille durante duas temporadas. Nos dois anos ao serviço do emblema gaulês, o técnico de 51 anos alcançou um 4.º e um 5.º lugar.

 

Fonte: www.noticiasaominuto.com

Scroll to Top