O Benfica voltou a ‘tropeçar’ numa deslocação ao Minho, esta sexta-feira, ao não ir além de um empate frente ao Moreirense (1-1), num duelo que ficou marcado pela (polémica) reação de Rui Costa assim que viu o conjunto de Moreira de Cónegos colocar-se em vantagem aos 84 minutos.
De acordo com as imagens divulgadas em direto pela Sport TV +, é possível ver que o presidente das águias levou de imediato as mãos à cabeça ao assistir ao tento inaugural de Ofori e, depois de aparentemente ter dito algo a Vítor Magalhães, líder do Moreirense, levantou-se, subiu as escadas e saiu por uma porta da tribuna presidencial.
De referir ainda que, ao longo do encontro, Rui Costa terá ouvido críticas de adeptos do Benfica presentes nos setores mais próximos da tribuna, sobretudo tratando-se de um estádio pequeno, para além da intensa contestação que se fez sentir em torno de Roger Schmidt, durante e depois do encontro.
As águias evitaram a derrota ao cair do pano, com uma grande penalidade convertida por Marcos Leonardo (90+8′), mas não se livraram da contestação por força do segundo ‘tropeção’ à quarta jornada da I Liga.
Leia Também: Benfica volta a deslizar contra Moreirense e Roger Schmidt fica em apuros