Polícia ‘salva’ crianças que eram trancadas para que a mãe pudesse dormir

Três crianças foram resgatadas de um apartamento nos EUA. O espaço estava tão sujo que a polícia teve de usar fatos de proteção para lidar com o cheiro nauseabundo vindo do interior da casa.

 

O alerta foi dado à polícia de Oklahoma por uma vizinha, depois de esta ter visto duas das crianças, nuas, à janela de casa, e com um ar assustado.

Quando as autoridades confrontaram o padrasto das crianças, este admitiu que as trancava durante 12 horas por dia no quarto, para que a sua companheira Aubrianna Freeman, de 22 anos, pudesse dormir descansada para ter energia suficiente para tomar conta dos dois filhos.

Quando chegaram ao local, os agentes reportam que o cheiro a urina e fezes era tão intenso que tiveram de usar fatos de proteção para conseguir entrar no interior da casa.

“Assim que a porta se abriu, fui surpreendido por um cheiro que me deixou mal disposto e até as lágrimas me vieram aos olhos”, recorda um dos agentes, acrescentando que por toda a casa havia restos de fezes, espalhados pelo chão e paredes. 

As duas crianças, de quatro e três anos, estavam presas dentro de um quarto, também eles sujos.

A polícia encontrou uma terceira criança, uma menina de 11 meses, filha biológica do padrasto das duas outras crianças. Esta era mantida longe dos dois rapazes.

As três crianças ficaram aos cuidados dos serviços sociais.

Aubrianna e Dodd foram detidos e acusados, cada um deles, de cinco crimes de negligência infantil.

Leia Também: Mulher multada após deixar cão à porta de supermercado para ir às compras

Fonte: www.noticiasaominuto.com

Scroll to Top