A seleção nacional de futebol de praia entrou a golear na Liga Europeia de futebol de praia, esta sexta-feira, ao vencer a Turquia, por 12-3, na Real Plaza de Toros de Puerto de Santa Maria, em Espanha.
Num primeiro tempo de sentido único, André Lourenço (4′), Bernardo Lopres (5′) e Tim (10′) colocaram a equipa de Mário Narciso a vencer por três golos, tratando-se de uma vantagem que alargou na segunda metade.
Jordan Santos (13′), Léo Martins (15′), Bê Martins (21′), Léo Martins (22′) e Rodrigo Pinhal (23′) fizeram os golos da equipa das quinas, perante um adversário que reagiu por intermédio de Efe Lorenzo (14′), um autogolo de Bernardo Lopes (17′) e Ege (21′).
Já no derradeiro período, André Lourenço (33′), Rúben Brilhante (34′), Miguel Pintado (35′) e Tim (35′) fecharam o encontro com um impressionante 12-3 na Andaluzia.
Com este resultado, Portugal assume a liderança do grupo B, com três pontos, esperando agora pelo desfecho do duelo entre Polónia e França, quando os lusos partem em busca da décima conquista da prova, que venceram pela última vez em 2024.
Leia Também: Portugal dá a volta e arrecada medalha de bronze no Mundial das areias
Leia Também: Brasil ‘mata’ sonho de Portugal e está na final do Mundial das areias