Reencontro com Nuno vale ao Wolverhampton o primeiro ponto de 2024/25

Ao cabo de três jornadas, o Wolverhampton conseguiu, por fim, conquistar aquele que foi o primeiro ponto da nova temporada da Premier League, graças ao empate a uma bola alcançado na deslocação ao City Ground, perante o Nottingham Forest.

 

A equipa orientada pelo treinador português Nuno Espírito Santo (que teve pela frente a equipa que comandou, entre 2017 e 2021) até foi a primeira a marcar, por intermédio de Chris Wood, logo ao décimo minuto. No entanto, a festa durou apenas… dois minutos, visto que, na resposta, Jean-Ricner Bellegarde marcou e selou o resultado final.

Este foi, de resto um encontro de ‘sotaque’ luso bem acentuado, particularmente, nos Wolves, que utilizaram Toti Gomes, Nélson Semedo e Gonçalo Guedes. Já do outro lado da ‘barricada’, Jota Silva não saiu do banco de suplentes.

Feitas as contas, com este resultado, o Nottingham Forest passa a somar cinco pontos em nove possíveis, registo que o deixa, provisoriamente, na sétima posição do principal escalão do futebol inglês. O Wolverhampton, por seu lado, é 18.º classificado, com um ponto.

Leia Também: Atenção, Sporting. 9 minutos ‘infernais’ ameaçam a liderança do Arsenal

Fonte: www.noticiasaominuto.com