O jornal belga Le Soir coloca, esta quarta-feira, um ponto final no ‘mistério’ provocado pelas palavras de Sérgio Conceição, após a conquista da Supertaça de Itália, quando assumiu ter rejeitado uma abordagem formal por parte de uma seleção nacional.
A seleção em causa, assegura a publicação, trata-se da Bélgica, tendo os responsáveis da Federação contactado, diretamente, o treinador português, no passado mês de dezembro, fruto da incerteza instalada em torno do atual selecionador, o alemão Domenico Tedesco.
O timoneiro de 39 anos de idade está mais ‘tremido’ do que nunca, visto que os Diabos Vermelhos já não vencem desde setembro, tendo entrado num ciclo de quatro derrotas e um empate ao cabo das cinco últimas partidas oficiais.
“Tive propostas de clubes árabes, mas também do Brasil ou de outros países. Depois do que fiz no FC Porto, queria uma equipa europeia, para continuar a minha carreira de treinador. Também alguma seleção veio pedir-me para trabalhar. Estava a pensar aceitar, mas depois chegou o Milan e não pensei mais nisso”, afirmara Sérgio Conceição.
Leia Também: Sérgio Conceição pede Francisco Trincão e Sporting coloca preço