As palavras de Rúben Amorim na conferência de imprensa que sucedeu o triunfo do Sporting sobre o Nacional, esta quarta-feira, não tranquilizaram os adeptos em relação à cada vez mais provável saída do treinador para o Manchester United.
A comunicação da vontade que os red devils têm em pagar a cláusula de rescisão de 10 milhões feita pelos leões à CMVM tornou iminente a oficialização da mudança do técnico e nas últimas horas foram dadas a conhecer novidades neste processo.
Ao que tudo indica, Rúben Amorim permanecerá no Sporting até ao dia 10 de novembro, com o clube de Alvalade a contrariar as informações que davam conta de um acordo fechado entre as partes.
No que diz respeito à equipa técnica, Rúben Amorim deverá levar consigo cinco elementos do Sporting e até já há um nome apontado como potencial reforço dos red devils.
Enquanto o treinador, de 39 anos, não chega, o Manchester United voltou aos relvados e contou com um bis de Bruno Fernandes para golear o Leicester (5-2) e seguir em frente na Taça da Liga inglesa.
Fique, abaixo, com o essencial de todas as incidências sobre o tema que está a marcar a atualidade desportiva em Portugal e, também, em Inglaterra.
Leia Também: Pep Guardiola fala sobre Rúben Amorim: “É um grande treinador…”