A derrota diante de Portugal este domingo, para a Liga das Nações, não agradou a Steve Clarke, selecionador escocês que admitiu sentir-se “desapontado” com o resultado.
Análise ao jogo: “Sinto-me desapontado por ter perdido o jogo. Durante algum tempo acreditávamos que poderíamos fazer algo diferente. Os jogadores estão desapontados e eu também. Temos agora de nos ajustarmos após o verão. Temos de continuar com estes jogos de qualificação deste torneio. Temos uma boa equipa e chegamos ao topo da Liga das Nações”.
Aprendizagens dos últimos dois jogos: “Penso que há muitas coisas positivas. Somos profissionais e estamos desapontados, mas jogámos muito bem nos dois jogos. No balneário não têm de se censurar demasiado, mas temos de olhar no trabalho que fizemos. Mudámos algumas coisas nestes dois jogos. Os jogadores estão desapontados porque querem resultados a favor do país. Esperamos conseguir isso nos próximos jogos. Temos de acreditar em nós próprios, na nossa capacidade de jogo. Hoje, mesmo depois de estarmos a perder por 2-1 conseguimos voltar ao jogo e fazer alguns remates”.
Leia Também: Ryan Gauld e a derrota diante de Portugal: “Estamos frustrados…”
Leia Também: Scott McTominay diz que Cristiano Ronaldo é “inacreditável”