Sem direito a ‘milagre’. Imbatibilidade do Bayer Leverkusen chega ao fim

Ao fim de 35 partidas oficiais, o Bayer Leverkusen conheceu, finalmente, o ‘sabor’ da derrota… e logo provando do próprio ‘veneno’, visto que chegou a esta em vantagem sobre o Leipzig, por 2-0, na BayArena, antes de sofrer uma reviravolta, por 2-3.

 

Jeremie Frimpong e Alejandro Grimaldo (antigo jogador do Benfica) colocaram os campeões alemães em título a vencer, com golos aos 39 e aos 45 minutos, respetivamente. No entanto, a ‘cambalhota’ começou a desenhar-se ainda antes do apito para o intervalo, fruto de um remate certeiro de Kevin Kampl, a passe de Benjamin Henrichs.

Já no segundo tempo, Lois Openda ‘abriu o livro’ e marcou dois golos, aos 57 e aos 80 minutos, colocando, desta maneira, um ponto final na incrível série imbatível dos ‘farmacêuticas’, que durava já desde a passada temporada de 2023/24.

Feitas as contas, com este triunfo, o Leipzig passa a somar seis pontos em seis possíveis e isola-se, provisoriamente, na liderança da Bundesliga. O Bayer Leverkusen, por seu lado, encontra-se imediatamente atrás, com três pontos.

Leia Também: Wolfsburgo conquista a primeira vitória da época com Tiago Tomás em ação

Fonte: www.noticiasaominuto.com

Scroll to Top