Turista dá à luz e atira bebé de janela de hotel em Paris

Uma turista norte-americana terá dado à luz e atirado o bebé, ainda com cordão umbilical, pela janela do 2.º andar do hotel onde estava hospedada, em França.

 

A mulher é uma jovem norte-americana de 18 anos, refere o Le Parisien. Esta estava hospedada num hotel Ibis quando deu à luz.

A mulher “fazia parte de um grupo de jovens adultos que viajavam pela Europa”, declarou o Ministério Público, acrescentando que a jovem foi levada para o hospital, onde se encontra sob vigilância policial.

Um magistrado do Ministério Público de Paris e agentes da unidade de proteção de menores (BPM) da Polícia Judiciária de Paris compareceram no local, segundo uma fonte policial. O Ministério Público de Paris confirmou a abertura de um inquérito por “homicídio contra um menor de 15 anos”.

Leia Também: “Vivi semanas com a certeza de que estava grávida de um menino”

Fonte: www.noticiasaominuto.com

Scroll to Top