O Académico de Viseu aplicou uma goleada ao Leixões (1-5), em Matosinhos, esta quinta-feira, num jogo que ficou inevitavelmente marcado pelo póquer de André Clóvis.
O ponta de lança brasileiro, habituado a marcar muitos golos, foi o responsável pelos dois motivos de festejo do conjunto forasteiro no primeiro tempo (7′ e 25′), aos quais se seguiram mais dois golos na segunda metade, aos 50 e aos 66 minutos.
Dessa forma, André Clóvis juntou os quatro tentos certeiros aos sete que já tinha apontado desde o início da temporada, levando agora 11 golos em 11 jogos, naquela que foi a sua quarta partida consecutiva sempre a ‘faturar’.
Já a equipa da casa, em inferioridade numérica desde o minuto 30 por expulsão de Bica, conseguiu reduzir por intermédio do recém-entrado Bryan Róchez (73′), até que o 1-5 final apareceu nos descontos, num autogolo de Naldo (90+3′).
Veja os vídeos dos quatro golos ao ponta de lança brasileiro:
Leia Também: Académico de Viseu goleia em casa do Leixões com póquer de André Clóvis