Zaidu regressa oito meses depois e FC Porto B é ‘travado’ pelo Leixões

O Leixões regressou aos triunfos na II Liga, este domingo, ao bater o FC Porto B, por 3-0, num jogo que ficou marcado pelo regresso de Zaidu, do lado dos dragões, após um longo período de paragem de oito meses, devido a lesão.

 

A partida começou melhor para a equipa de Matosinhos, uma vez que, aos 37 minutos, Rafael Martins abriu o ativo, seguindo-se o golo de Werton (45+4′) a dilatar a vantagem, mesmo à beira do intervalo.

O defesa nigeriano acabaria por abandonar o jogo aos 59 minutos, sendo substituído por Rui Monteiro, numa partida que não terminaria sem antes Rodrigo Martins apontar o terceiro e último golo, aos 87 minutos.

Dessa forma, o Leixões cola-se ao Marítimo no quarto lugar, com 15 pontos, a apenas um do Benfica B, encontrando-se ainda a três do Penafiel e a quatro do líder Tondela. Já o FC Porto B é 15.º classificado, com sete pontos.

[Notícia atualizada às 17h30]

Leia Também: Da má noite de Zaidu aos emails do Benfica. Tudo o que disse Vítor Bruno

Fonte: www.noticiasaominuto.com

Scroll to Top